20 de abril de 2024 05:27

Acidente, prisões, confusão, perseguição no “rolezinho da noite” em cidade da região

A véspera do Natal (24), foi marcada em Lafaiete pela confusão na principal via urbana da cidade e outras de Lafaiete (MG). Um grupo de motociclistas, cerca de 20 no total, promoveram uma desordem generalizada na Avenida Telesforo Cândido Resende, o “chamado passeio” noturno o “rolezinho da noite”, quando os baderneiros circulam em grande número, em alta velocidade em arriscadas manobras, colocando risco a vida de pedestres e acidentes.

O grupo de vândalos das duas rodas promoveram uma confusão pela via desobedecendo as ordens policiais, subindo pela contramão, desafiando a ordem e por pouco não um policial não sofreu um acidente. Houve perseguições policiais aos infratores. Ao final, mais inúmeras autuações, acidente e prisões diversas.

“Sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais sobre atuação da Polícia Militar frente a possível direção perigosa praticada por condutores de motocicletas na Avenida Telesforo Cândido Resende, esclarecemos já é de conhecimento da PM este tipo de desordem perpetrada por grupos de motoqueiros da cidade, principalmente no dia da “Entronização do Sagrado Coração de Jesus” e no Natal, ontem, dia 24 e hoje, 25 de dezembro, a Polícia Militar intensificou o policiamento, realizando diversas operações, inclusive com utilização de viaturas de duas rodas, em vários pontos da cidade, com objetivo de coibir este tipo de problema”, disse a PM.

https://youtu.be/P7-f7o1tG5s

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade