28 de março de 2024 21:41

Corpo de criança é achado ao lado de carro que estava com família que sumiu na BR-040

Com bloqueio da BR-040, eles tentaram desviar pela Serra da Moeda e foram surpreendidos por deslizamento

Moradores encontraram um carro e o corpo de uma criança no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros trabalha na busca dos outros ocupantes, que podem estar soterrados.

De acordo com familiares, a última vez que as vítimas deram notícias foi às 15h de sábado (8), quando eles passaram em um pedágio da BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas. Ao se depararem com o bloqueio, eles resolveram passar por uma estrada alternativa.

No carro estavam o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa de Henrique, Deisy Lúcia Cardoos Alexandrino dos Santos, de 40, e os filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6, e Ana Alexandrino Santos, de 3.

Eles saíram de Paula Cândido, na Zona da Mata, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde pegariam um voo para o Mato Grosso.
Henrique, a esposa e os filhos moravam no Mato Grosso e vieram passar as festas de fim de ano com os familiares em Paula Cândido. O voo deles sairia do Aeroporto de Belo Horizonte às 19h do último sábado (8).

FONTE ITATIAIA

Leia mais

Família desaparece após pegar estrada alternativa na região para chegar ao aeroporto de Confins (MG)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade