28 de março de 2024 15:28

Homem é alvejado com 2 tiros em linha férrea e menor é apreendido

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de ontem, 24 de janeiro, envolvendo um homem de 30 anos e um menor de 16 anos, ambos com passagem policial.
O fato ocorreu na Vila São Vicente, em Congonhas, onde populares informaram que ouviram diversos estampidos provenientes de arma de fogo vindos da linha férrea. Durante vistorias nessa região, a Polícia Militar observou algumas manchas de sangue e nesse ínterim recebeu acionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e também do Hospital Bom Jesus, locais onde deram entrada os dois envolvidos.
Devido ao estado clínico de um deles (30 anos), o qual foi alvejado por dois disparos, um na boca e o outro no abdômen, a Polícia Militar somente conseguiu obter informações junto ao segundo envolvido (16 anos), alvejado também por dois disparos, um no braço e um no ombro. Ele relatou que ambos tiveram um confronto na linha férrea, sendo que o desafeto ao vê-lo, apontou uma arma em sua direção e disparou, momento no qual o menor sacou de um revólver e revidou os disparos. Ainda de acordo com o seu relato, ele vinha recebendo ameaças do desafeto, sem motivos aparentes, inclusive, a fim de intimidá-lo, o mesmo começou a rondar
a sua residência, no Bairro Praia.
Perguntado sobre a arma de fogo, o menor confessou que havia dispensado em um lote baldio próximo a sua casa. Durante intensas buscas no local fora encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, o qual foi apreendido.
O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido, enquanto o segundo permanece em observação médica.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade