26 de abril de 2024 19:15

Pós enchentes: Prefeito planeja reestruturação de Congonhas (MG) e construção de conjunto habitacional

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (28) uma reunião com o Prefeito de Congonhas, Dr. Cláudio Antônio de Souza, Secretários e Assessores para tratar das ações emergenciais para minimização dos efeitos das chuvas, enchentes e desabamento ocorridas no Município neste mês.

Além das ações emergenciais em execução já divulgadas para atender a população e comerciantes, também foram pauta da reunião o planejamento e a execução do plano de Governo e das ações que serão realizadas no ano de 2022.

Segundo o Prefeito, “assim que superada a situação emergencial será hora de realizar um plano ousado de intervenções na cidade para evitar novos transtornos, comuns na época de chuva, porém evitáveis. Também não podemos deixar de dar andamento nas ações estruturantes que planejamos para o Município e que irão causar impactos sociais e econômicos muito importante, tais como nosso projeto Habitacional.”

As reuniões dos Secretários, juntamente com o Prefeito Municipal, ocorrerá mensalmente para atualização e monitoramento dos projetos estratégicos do Governo Municipal.

Por Lilian Gonçalves – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Secretaria de Governo

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade