27 de abril de 2024 00:33

Vamos ajudar: jovem faz campanha para compra de aparelhode deficiência auditiva

Meu nome é Vanessa, tenho 27 anos, moro em Lafaiete e sou portadora de deficiência auditiva. Descobri quando tinha 6 anos e desde então comecei o acompanhamento com o fonoaudiólogo.
Através do SUSU por muitos anos usei um aparelho e infelizmente ele não está mais atendendo as minhas necessidades.
No momento estou usando somente um, e estou tendo muita dificuldade para ouvir, e não posso mais ficar sem o aparelho pois corro o risco de perder cada vez mais a minha audição que ainda me resta.


Hoje em dia não consigo mais esse aparelho pelo SUS e o valor de um novo não cabe em meu orçamento pois se trata de um valor de R$10.735,00.
Esse aparelho é um algo que conecta a minha luta e minha força para viver e vencer as dificuldades de todos os dias sendo de grande importância e valor em minha vida.
Hoje eu criei a coragem de pedir ajuda devido ao preconceito e tenho muita vergonha de demonstrar que eu realmente tenho mas que Deus possa me ajudar a vencer e consiga este aparelho
Sendo assim agradeço quem puder me ajudar!
Esse são minha conta do pix: baetavanessa11@gmail.com

Vamos fazer o bem juntos? Eu ficaria muito feliz se você pudesse ajudar a vaquinha Aparelho auditivo também! É só clicar neste link e contribuir. https://www.vakinha.com.br/r/2649908/9084840

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade