24 de abril de 2024 07:20

Após discussão e usando gasolina, mulher ateia fogo em companheiro

Ele foi para a UPA, com queimaduras de 1º e 2º graus, pilotando a própria moto

Itabirito (Região Central de Minas) – Na tarde deste domingo (20/2), por volta das 18h, na localidade do Marzagão, uma mulher (de 41 anos) ateou fogo em seu companheiro (de 31 anos). Para isso, ela usou gasolina.

Na versão do homem, o casal estava bebendo em casa quando começou uma discussão. Em meio à briga, ela pegou um recipiente com gasolina, jogou o líquido no companheiro e ateou fogo.

Para buscar socorro, ele, por meios próprios, foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Não consta no boletim de ocorrência, mas a informação que se tem é de que ele chegou à UPA de moto, com ele próprio conduzindo o veículo.

O homem teve no rosto e no tórax queimaduras de 1º e 2º graus, mas estava consciente e verbalizando.

A gravidade das lesões assustou os profissionais da unidade. “As queimaduras não chegaram a atingir os ossos”, informou uma fonte da UPA para não tipificar as queimaduras em 3º grau. O quadro de saúde dele é considerado estável.

Não consta no boletim o motivo exato da briga.

A Polícia Militar encaminhou a mulher para a delegacia. Ela apresentava queimaduras no antebraço direito. Acredita-se que tenham sido causadas no momento em que ela queimou companheiro.

A autora relatou aos policiais que estava sendo vítima de violência, por parte do companheiro, há tempos.

Pelo crime, a mulher pode ser enquadrada por tentativa de homicídio, haja vista a gravidade das lesões.

jornal não tem informação se a mulher, neste momento, está presa ou se responderá pelo crime em liberdade. Por sua vez, a polícia não tem informação se foi a primeira vez que o casal se envolveu em situação desse tipo.   

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade