20 de abril de 2024 06:54

Após ser ‘chifrado’ por mendigo, personal fala em continuar casamento

‘Não é por causa de um fator que ocorreu aí, um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com quem eu convivi três anos’, disse Eduardo Alves, em entrevista

Você deve ter ouvido esta história, no mínimo, inusitada em algum lugar nos últimos dias. Um personal trainer flagrou sua esposa fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro, em Brasília.

Câmeras de segurança registraram o momento do flagra e a confusão, que acabou com Eduardo Alves agredindo o homem. Em entrevista, mais calmo, ele disse que pretende continuar seu casamento.

Entenda o caso

A esposa de Eduardo, chamada Sandra Maia, estava sumida, após sair com a sogra para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que costuma frequentar.

Após horas sem aparecer, ele começou a procurá-la e a encontrou fazendo sexo dentro do carro com o tal homem. Após a confusão, todos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

A versão da mulher é que ela teve visões divinas e estava vivenciando a presença de Deus. O assunto foi um dos mais comentados do país nas redes sociais e alvos de muitos memes. Confira o momento em que Eduardo pega a espsoa ‘no ato’ com um morador de rua:

Com a palavra, Eduardo Alves

O personal trainer foi ouvido por Leo Dias, colunista do Metrópoles, que foi o veículo que divulgou o vídeo em primeira mão. Ele disse que não conversou com a esposa sobre o assunto, e que ela está internada em uma ala de doenças psiquiátricas. De acordo com Eduardo, os Médicos afirmaram que Sandra sofreu um surto e não consegue responder pelos seus atos.

Os dois estão casados há três anos. Eduardo foi personal de Sandra em uma academia, e os dois foram ganhando intimidade. Quatro meses depois, foram morar juntos. “Não é por causa de um fator que ocorreu aí, um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com quem eu convivi três anos”, disse Eduardo, que completou, dizendo que há uma distorção na maneira como Sandra foi retratada pela imprensa e na internet:

“Eu conheço a pessoa que eu convivi. Falaram que ela quis trair, isso não procede. E o que tá me pegando ainda mais agora, é que tão começando a mexer com os filhos. (…) o apelo tá demais. Enquanto tava comigo e ela, a gente ainda aguenta o barco”, desabafou o personal.

Sobre a repercussão do caso, Eduardo mencionou que a maneira como a situação vem sendo retratada pode atrapalhar a retomada da vida normal de Sandra. Como está internada e medicada, ela não tem ciência do tamanho que o episódio ganhou.

Por fim, Eduardo disse que não se arrepende da situação e que agiria da mesma forma, se houvesse a oportunidade. Ele também afirmou que seu casamento com Sandra seguirá e disse que conhece a índole da esposa. O personal trainer, que parou sua vida profissional por conta da repercussão do caso, pediu, também, mais empatia da população. 

FONTE UAI ENTRETERIMENTO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade