A vítima está com a mãe internada em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade e recebeu a ligação de um suposto infectologista
Uma mulher, de 58 anos, perdeu R$ 11.980 após cair em um golpe de um falso médico que pediu o dinheiro para o tratamento da mãe da vítima, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima está com a mãe internada em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade e recebeu a ligação de um suposto infectologista.
O golpista disse que o quadro da mãe dela era muito sério e que não estavam descobrindo qual bactéria causou a infecção na mulher para entrar com antibiótico.
Ele disse ainda que seriam necessários dos exames para descobrir o que estava acontecendo. O homem disse que os exames precisavam ser feitos de forma particular imediatamente e que depois o convênio iria restituí-lá dos valores.
Ela realizou a transferência dos R$ 11.980 para uma conta bancária informada pelo falso médico. Ela só desconfiou do caso quando o golpista ligou para ela novamente questionando se a transferência tinha dado certo. A vítima procurou a Polícia Militar e denunciou o crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.
FONTE O TEMPO