Um vídeo que circula nas redes sociais mostram cenas de um homem, morador de Ouro Preto, ferido, após ser vítima de crime. Moisés Antero Abrão, de 37 anos, sofreu agressões e teve queimaduras pelo corpo no dia 19/04 por volta de 5h, de acordo com denúncia via 190. O fato se deu no bairro Alto da Cruz.
“Salame” como é conhecido na cidade histórica é popular devido suas andanças pelo centro. Segundo a polícia militar ele citou o nome de um suspeito no vídeo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O vídeo mostra Salame no chão, com marcas de agressões e queimaduras. Segundo a PM, a vítima tem passagem por roubo, furto, ameaça, agressão e violação de domicílio, entre outros. O suspeito preso também tem passagens, entre elas furto, ameaça, violação de domicílio, receptação.
O estado de saúde da vítima é grave. Ele passou por cirurgia e segundo as últimas informações, seria transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.
Salame teve poli trauma e queimaduras, trauma crânio encefálico com lesão grave, trauma de orelha, queimaduras de segundo e terceiro graus nas duas pernas e braço direito, além de múltiplas agressões pelo corpo.
Ainda não se sabe os motivos do crime e a Polícia Civil investiga o caso. Inquérito foi instaurado e os envolvidos serão ouvidos.
FONTE JORNAL VOZ ATIVA