19 de abril de 2024 16:40

Comercio em Lafaiete vai funcionar até às 18:00 horas neste sábado (07)

A segunda melhor data comemorativa para o comércio varejista está chegando. O dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, dia 08, é aguardado pelos lojistas devido ao impacto positivo que a celebração provoca nas vendas. São filhos e filhas que saem pelo comércio à procura de um presente especial para alegrar o dia da mãe.

Segundo o levantamento “Expectativas do Comércio Varejista – Dia das Mães 2022” desenvolvido pela FECOMERCIO Minas, o período que envolve o dia das Mães deve atingir positivamente 61,3% das empresas do comércio varejista do estado. Entre elas 85,9% acreditam que as vendas neste ano serão melhores que as do ano passado.

O período positivo para vendas também gera contratações.  É o que mostra o levantamento, uma vez que 9,8% das empresas afirmaram que irão contratar funcionários temporários.

Em Lafaiete, os comerciantes também estão empolgados com as vendas para o período e não vão poupar esforços para atrair e satisfazer os clientes. Muitas vitrines já estão decoradas para a data e o SINDCOMERCIO já distribuiu o cartaz informativo sobre o horário especial de funcionamento do comércio.

Com o objetivo de ajudar na comemoração e acreditando que um horário ampliado do comércio permitirá que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras, o comércio de Lafaiete estará funcionando no sábado dia 07 de maio até as 18h

Para mais informações, os contatos poderão ser feitos na secretária do Sindcomercio, através do telefone 3763-4542, WhatsApp 99552-4241, e-mail: sindcomerciocl@gmail.com.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade