23 de abril de 2024 16:52

Cumprimento de mandado termina com cinco detidos envolvidos no tráfico

Cinco pessoas da mesma família foram detidas na quinta-feira (12) por desacato e resistência durante uma ação da PM de cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no Bairro Nova Cidade, em Barbacena.

Os militares chamaram pelo alvo do mandado, um jovem de 26 anos, que apareceu na janela e disse que não iria abrir a casa. Por causa do mandado de busca e apreensão, a equipe da PM rompeu o portão com uso de um alicate e entrou. O jovem foi encontrado no quarto e começou a agredir os policiais, que precisaram conter o rapaz. Durante buscas na casa, foram encontrados 3 tabletes de maconha em um móvel e uma pedra de crack no sanitário.

O rapaz começou a gritar que seria levado pela polícia, momento em que alguns parentes chegaram e começaram a questionar os militares sobre a presença deles. Ainda conforme a ocorrência, o jovem foi colocado na viatura e mesmo assim continuou a agredir e ofender os militares, assim como os parentes dele. No imóvel, os militares encontraram, ainda, uma substância de cor branca indefinida, semelhante à cocaína, R$ 411, uma balança de precisão e 4 pássaros da fauna silvestre, conhecido popularmente por trinca-ferro.

Após controlada a situação, foi dada voz de prisão ao morador por tráfico de drogas e para mais 4 familiares: um jovem de 26 anos; três homens de 30, 38 e 53 anos; e a uma mulher de 49 anos por desobediência, resistência e desacato.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade