×

Giovanny Laporte define que não será candidato a deputado

O médico Giovanny Laporte, que disputou o último pleito eleitoral concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no qual obteve 16293 votos, em razão de compromissos profissionais, define que não se candidatará ao pleito eleitoral de 2022.
Em seu lugar, confirmando o que já havia sido veiculado anteriormente, concorrerá o seu primo, o vereador Giuseppe Laporte (MDB), filho do ex-vereador Benito Laporte e neto do ex-vereador Alfredo Laporte.
Em entrevista a nossa reportagem, Giovanny Laporte afirmou: “Estou em um momento profissional que tem exigido grande dedicação e tempo, o que me impediria de exercer o mandato com excelência, caso conseguisse ser eleito. Em razão disso, a fim de manter a tradição política de nossa família, a indicação ideal para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do nosso Estado é a do meu primo, Giuseppe Laporte, atual vereador, que vem desempenhando muito bem a função que lhe foi confiada pela população. Não posso deixar de destacar a importância de termos um Deputado Estadual de nossa cidade, conhecedor das reais necessidades do nosso município e da região, principalmente nas áreas da saúde, educação e de desenvolvimento social e econômico”.
Por fim, disse Giovanny Laporte: “Apesar disso, continuarei me empenhando e desenvolvendo o trabalho social que sempre realizei em prol da sociedade lafaietense e da região”.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp