O Grupo Parrilla’s afirmou que o policial envolvido no incidente já chegou ao local alterado. Além disso, disse ter tido sua imagem difamada.
O Grupo Parrilla’s, responsável pelo Parrilla’s Club, divulgou uma nota esclarecendo o incidente envolvendo um policial penal dentro da boate na última sexta-feira (24). Segundo a nota, o policial já havia chegado ao local alterado e em momento algum procurou a administração da boate para relatar a agressão ou ameaça sofrida.
Além disso, cita que a imagem do grupo havia sido difamada. Por isso, já estaria procurando as medidas cabíveis e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o policial penal acusa a Polícia Militar de omissão. Isso porque, o policia havia flagrado, no banheiro da boate, a venda de drogas. Com isso, deu voz de prisão aos autores, mas acabou levando “uma porrada”. Um dos autores fugiu, enquanto o outro foi imobilizado pelo policial.
Ao tentar contato com a PM da cidade, ele não foi atendido. No local, segundo o policial, ele ainda foi ameaçado de morte.
Confira a nota completa do Parrilla’s:
FONTE PRIMEIRO A SABER