27 de abril de 2024 07:21

De volta: Concertos na Matriz apresenta Trio Amadeus

Após dois anos e oito meses, de interrupção, devido ao isolamento social, está de volta o Projeto Concertos na Matriz. Dia 23 de julho de 2022 (sábado), às 20 horas, na Matriz Nossa Senhora da Conceição, uma das mais belas e importantes edificações históricas do patrimônio de Conselheiro Lafaiete.
O Madrigal Roda Viva, responsável pela idealização e promoção do Projeto, traz à cidade, o admirável Trio Amadeus. Grupo, que tem em sua formação Marcelle Reis Chagas (voz, flauta e harpa); Fábio (violão) e Rafael (violino), encanta pelo carisma; pela presença de palco; mas principalmente por sua excelência artística e seu repertório, composto de belíssimas canções, que “falam” diretamente aos corações e mentes de quem os ouve.
O Projeto Concertos na Matriz, estreou em grande estilo, para um extraordinário público, em junho de 2014, exatamente com o Trio. Daí para frente, foram cinco anos continuados, de Concertos com várias formações musicais de alto nível: corais; orquestras; duos; solos; bandas, entre outras, inclusive músicos de Lafaiete e região, sempre para enormes plateias.
Sob as bençãos de Nossa Senhora, o público será contemplado com obras, divididas em dois momentos. O Madrigal Roda Viva, sob a regência do Maestro Geraldo Vasconcelos, fará abreviada abertura, com clássicos da nossa literatura musical e em seguida, entregará o espaço ao Trio Amadeus e seus encantos.
Sem dúvidas, uma oportunidade de rara beleza, à disposição dos amantes da bela arte. Imperdível!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade