19 de abril de 2024 07:28

Músico lafaietense Mateus Baêta comemora importante prêmio internacional conquistado com videoclipe

Uma produção do músico lafaietense, Mateus Baêta conquistou um importante prêmio internacional. O videoclipe inédito concorreu no Los Angeles International Music Vídeo Festival (LAMV) que acontece todos os anos em Hollywood e premia os melhores clipes inéditos do ano.
O videoclipe premiado apresenta a música “Lara” no estilo jazz romântico que foi composta por Mateus Baêta em parceria com o amigo Daniel Deeds. A produção foi dirigida por Cezar Raphael contando ainda com Luan Kraz na direção de fotografia. Mateus Baêta contracena no videoclipe com a atriz Ana Emery que já protagonizou vários curtas como ”Amarcura” de Nindy Barros, ”Our Story” por Cine Tribe e ”Ana” por Rafael Souza, além de diversos clipes e comerciais.
No Los Angeles International Music Vídeo Festival, o videoclipe foi vencedor na categoria melhor fotografia. A produção também concorreu nas categorias melhor videoclipe, direção e narrativa. Dentre milhares de trabalhos pelo mundo em comemoração aos 15 anos do evento, foram selecionados 15 finalistas que disputaram a premiação. “Felizmente vencemos o festival como melhor fotografia. Fizemos um trabalho com pouco recurso financeiro e só foi possível alcançar tamanha proeza graças a união de toda a equipe. Cada membro do time deu o sangue nesse trabalho e a energia das gravações foi surreal. De todos os trabalhos que fiz, essa foi sem dúvida a melhor equipe que montamos”, afirmou Mateus.
O músico lafaietense que já concorreu no festival com outras produções afirmou que canção “Lara” retrata um homem triste e solitário que encontrou refúgio em uma linda e misteriosa mulher. “Acreditando que o verdadeiro amor não habita no egoísmo, o homem desiste de sua amada ao saber que ela é comprometida e feliz. Diante de um sentimento impossível, ele alimenta essa ilusão. Não na esperança de conquistar um dia essa bela dama, mas como uma forma de aliviar suas dores do passado”, contou.
Para Mateus Baêta, conquistar um prêmio internacional dessa magnitude parece um sonho. Estou muito feliz. Agradeço a cidade de Conselheiro Lafaiete que sempre me apoiou, os meus amigos, fãs e familiares. Em breve estaremos disponibilizando esse trabalho nas principais plataformas”, concluiu.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade