27 de abril de 2024 03:50

Traficante é preso no Paulo VI com pistola, 300 comprimidos de ecstasy e mais de R$ 50 mil em dinheiro

Na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro, durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo que em um veículo Peugeot, cor prata, estaria comercializando drogas na Praça da Bandeira.
Em averiguação, a Polícia Militar deslocou para a região e no transcurso recebeu nova informação de que o veículo teria seguido em direção ao Bairro Paulo Sexto, em Conselheiro Lafaiete, onde a equipe militar realizou o acompanhamento e teve êxito na abordagem do carro.
Na condução estava um homem de 33 anos, transportando 368 (trezentos e sessenta e oito) comprimidos de ecstasy, uma pistola calibre 9mm com um carregador e 63 (sessenta e três) munições de mesmo calibre, a quantia suspeita de R$50.036,00 (cinquenta mil e trinta e seis reais) em moeda corrente, 06 (seis) aparelhos celulares, 02 (dois) invólucros, 03 tabletes e 05 (cinco) pinos de cocaína.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições, sendo conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recolhidos.
O veículo Peugeot que ele conduzia foi apreendido e removido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade