28 de abril de 2024 11:05

PCMG prende 02 envolvidos em homicídio em que vítima morreu em Ritual religioso ao consumir bebida alcoólica

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta terça-feira (14/2), uma operação nas cidades de Antônio Carlos e Santos Dumont que resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos, e de uma mulher, de 18 anos. Os dois foram condenados pelo envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Antônio Carlos, em março de 2021.

Na data do crime, a vítima, um homem de 59 anos, foi encontrada em sua residência caída ao solo, já sem vida. As investigações demonstraram que a vítima estava em um ritual religioso, onde foi forçado a ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, o que o levou ao coma, e logo após, ao óbito.

Em 31 de agosto de 2021, três suspeitos foram presos pela PCMG e, com o desenrolar das investigações, foi comprovada a participação dos outros dois envolvidos.
A mulher e o adolescente apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Barbacena, onde foram apresentados ao delegado responsável pelo caso, sendo posteriormente encaminhados ao sistema socioeducativo, onde permanecem à disposição da Justiça. Por ser menor de dezoito anos à época dos fatos, a mulher também ficará sob responsabilidade do sistema socioeducativo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade