16 de junho de 2024 12:58

Vereadora Damires Rinarlly encaminha recursos para patrulha de prevenção à violência doméstica da PM

A Vereadora Damires Rinarlly tem se destacado pelo seu comprometimento com a segurança pública e o combate à violência doméstica em Conselheiro Lafaiete. Recentemente, ela enviou uma emenda parlamentar para a compra de materiais de informática para a patrulha de prevenção à violência doméstica do 31º Batalhão da Polícia Militar, que foram entregues ao Tenente Coronel Eduardo, Capitão Isaac e Sargentos Cristiane e Alexandre.

A patrulha de prevenção à violência doméstica é uma importante iniciativa da Polícia Militar que tem como objetivo prevenir e combater a violência contra a mulher. Com a ajuda da Vereadora Damires, a patrulha terá acesso a equipamentos de informática modernos e eficientes, o que irá contribuir para aprimorar o trabalho dos policiais e aumentar a efetividade da operação.

Os materiais de informática adquiridos com a emenda parlamentar serão utilizados para a realização de pesquisas e levantamentos de dados sobre a violência doméstica na cidade. Além disso, os equipamentos também serão utilizados para o registro de ocorrências e para a elaboração de relatórios e estatísticas que irão auxiliar no planejamento e execução de ações de prevenção e combate à violência doméstica.

A iniciativa da Vereadora Damires é louvável e demonstra o seu compromisso com a segurança pública e com a proteção dos direitos das mulheres. Com a aquisição dos materiais de informática, a patrulha de prevenção à violência doméstica da Polícia Militar terá mais recursos à disposição para realizar um trabalho ainda mais eficiente e garantir a segurança das mulheres em situação de vulnerabilidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade