28 de abril de 2024 08:56

Festival de Inverno celebra 312 anos de Ouro Preto com programação intensa

Shows, palestras, exposições e muito mais marcam as comemorações do aniversário da cidade histórica

Em julho de 2023, Ouro Preto completa 312 anos de história e, para celebrar essa importante data, a prefeitura da cidade anunciou uma prévia das atrações que farão parte do Festival de Inverno da UFOP. As festividades terão início no dia 1º de julho, com um show gratuito da renomada banda recifense, Nação Zumbi.

O final de semana do aniversário promete ser repleto de emoção e música. Na sexta-feira, dia 7 de julho, os palcos serão animados por Luana Camarah, Rodrigo Santos e Silva Gomes, trazendo diferentes estilos musicais para agradar a todos os gostos. No sábado, dia do aniversário da cidade, o cantor de pagode Dilsinho será a atração principal, garantindo um show empolgante e cheio de energia. E para encerrar com chave de ouro, no domingo, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba promete agitar a plateia com seus sucessos.

As festividades acontecerão na Praça Tiradentes, ponto central de Ouro Preto, e serão totalmente gratuitas, fazendo parte da programação do Festival de Inverno da UFOP. Além dos shows, o evento contará com palestras, exposições, teatro e oficinas, proporcionando uma experiência cultural rica e diversificada para os participantes.

Os interessados em saber mais detalhes sobre a programação e as atividades do Festival de Inverno da UFOP podem acessar o site festivaldeinvernoop.com.br. Prepare-se para celebrar os 312 anos de Ouro Preto com muita música, arte e cultura.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade