27 de abril de 2024 06:03

Tudo é jazz leva cultura e música a Ouro Branco e homenageia mulheres negras

Sucesso. Ouro Branco abraçou com muito carinho o Festival Tudo é Jazz em 2023. De sexta a domingo diversas atrações subiram no palco montado na Praça das Rotas, Centro. Em 2023, o Festival homenageou as mulheres negras, fazendo um tributo a Nina Simone e Elza Soares. Mulheres negas da cultura e sociedade local e regional também foram celebradas e homenageadas no palco.

As atrações foram de peso. Na sexta, 21, teve o Projeto Vem Ser; Canela de Ema, Gabriela Pepino e Bauxita. No sábado, dia 22, Barroco Jazz; Barbará Leite; Glaw Nader, Happy Feet e Thais Moreira. No domingo, 23, Charanga Pop, De pai pra Filho, Alexandre Araújo e Felipe Continentino Quarteto.

O Tudo é Jazz foi realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, apresentado pela Gerdau e tem patrocínio da Cemig. A realização é da New View e Som Clube (CA 2018.13608.0320) e produção da ALCE – Associação Livre de Cultura e Esporte. O evento teve ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, pelo segundo ano consecutivo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade