28 de abril de 2024 13:11

Padrasto é indiciado por estupro de vulnerável após violentar criança para se vingar da mãe

Crime aconteceu em Rio Paranaíba e a criança tem 9 anos

Um homem de 22 anos, padrasto de uma criança de 9, foi indicado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba, e a conclusão do inquérito foi divulgada nesta quinta-feira (10).

“O investigado, preso em flagrante pelo estupro, foi indiciado pelo crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente, pela conduta de filmar cena de sexo explícito envolvendo criança, prevalecendo relações domésticas e de parentesco por afinidade, e instigar ou constranger criança com fim de praticar ato libidinoso, facilitando acesso à criança a material contendo cena de sexo explícito e pornográfico”, detalha a PC.

Crime

No dia do crime, o suspeito havia brigado com a mãe da vítima e, para se vingar, ele escalou a casa da família, quebrou uma janela e invadiu o quarto da vítima, onde cometeu crime.

“Ainda de acordo com as apurações, desde o final de 2022 o homem ameaçava de morte a vítima e a mãe dela, para manter as referidas coações sem o conhecimento da polícia.”

O indiciado está preso preventivamente e a manutenção da medida foi representada pela PCMG. As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia em Rio Paranaíba.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade