A estrada da morte: Vereador Erivelton Jayme lamenta a triste realidade da 040

Consulentes à beira da estrada em precárias condições, famílias destroçadas pela perda de entes queridos e sonhos interrompidos – esta é a realidade que persiste no trecho que liga Conselheiro Lafaiete a Belo Horizonte. Esta importante ligação viária, que deveria ter sido transformada em uma estrada segura e eficiente, continua a ser palco de tragédias evitáveis.
O Vereador Erivelton, incansável defensor desta causa, tem lutado com determinação desde o início de seu mandato para melhorar as condições desta via, sendo que trouxe diversas reivindicações, participação em Audiências Públicas em Conselheiro Lafaiete, Belo Horizonte e Brasília e não mediu esforços para levar essa demanda aos representantes do governo, em âmbito local e nacional, onde destacou a necessidade urgente de uma intervenção significativa nesse trecho.
Hoje, o Vereador Erivelton volta a levantar sua voz, não apenas como representante político, mas como alguém profundamente comovido com a realidade que assola nossa região. Anualmente, milhares de vidas são perdidas devido a acidentes nesta estrada. As famílias são destroçadas, os sonhos são desfeitos, e a dor da perda se estende por toda a nossa comunidade.
A esperança de uma solução existe na forma da tão aguardada trincheira do Paulo VI, um projeto que já foi aprovado, mas que, lamentavelmente, ainda não saiu do papel.Essa trincheira não é apenas uma melhoria na infraestrutura viária; é um ato de responsabilidade e cuidado com a vida de todos que utilizam esse trecho diariamente.
No entanto, a situação é urgente, e não podemos mais adiar a implementação desse projeto. A cada dia que passa sem a sua concretização, mais vidas são perdidas, mais famílias são abaladas e mais sonhos são interrompidos. Esta não pode continuar sendo a realidade que enfrentamos.
Neste momento, o Vereador Erivelton faz um apelo às autoridades competentes, aos governantes, aos representantes do povo e a todos os cidadãos: é hora de agir. Não podemos mais permitir que essa situação perdure.
A vida de nossos concidadãos está em jogo, e não podemos mais adiar a solução para esse problema crônico. Juntos, podemos fazer a diferença e transformar essa estrada em um local seguro, onde as vidas sejam preservadas, os sonhos possam florescer e as famílias não precisem mais sofrer.

, , , , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.