27 de abril de 2024 11:13

Após prova de concurso, mulher morre e 15 pessoas se ferem em acidente com micro-ônibus na BR-251

O veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Na BR-251, em Unaí (Região Noroeste de Minas Gerais), um acidente envolvendo um micro-ônibus matou uma passageira, identificada como Janaína Vieira dos Reis (de 29 anos).

Ela não resistiu e faleceu no local. Outras 15 pessoas ficaram feridas.

A fatalidade ocorreu na tarde de domingo (17/12). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista relatou que perdeu o controle da direção após o estouro do pneu traseiro; por consequência, o veículo saiu da pista e capotou.

O condutor, que se deslocava de Riachinho para transportar um grupo de candidatos para um concurso em Unaí, informou que o acidente ocorreu durante o retorno para casa. O micro-ônibus, segundo a PM, pertence à Prefeitura de Riachinho.

No momento do capotamento, tanto o motorista quanto a passageira (vítima fatal) foram arremessados para fora do veículo. Ele nada sofreu.

Outra vítima foi socorrida em estado grave e inconsciente, enquanto os demais ocupantes tiveram ferimentos, aparentemente, leves.

Após prova de concurso, mulher morre e 15 pessoas se ferem em acidente com micro-ônibus na BR-251
O veículo estava transportando um grupo que fez prova de concurso em Unaí – Foto: CBMMG

O resgate das vítimas foi realizado por terceiros, equipe do Samu, Corpo de Bombeiros e em uma ambulância da Prefeitura de Natalândia, sendo encaminhadas para o Pronto Atendimento de Unaí.

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade