28 de abril de 2024 04:00

Filho usa cabo de enxada para defender a mãe de golpes de punhal de ex – esposo

Na tarde de terça-feira (26), no Alto Rio Doce (MG), a Polícia Militar foi acionada após uma mulher, 32 anos, ter dado entrada no hospital vítima de tentativa de homicídio. A mulher relatou que há tempos tem sofrido violência e já obteve medida protetiva de urgência contra o marido, 41 anos. A mulher, inclusive, se mudou para outra cidade.

Nesta data, ela foi na residência do marido, na zona rural, buscar os filhos, 15, 12 e 06 anos. No local, ele começou a discutir com ela e, de posse de um punhal, golpeou a mulher que teve lesões na região do tórax e abdômen, região periumbilical, além de várias lesões de defesa e edema no antebraço esquerdo decorrente de pancada.

O filho de 15 anos precisou intervir para que o pai não matasse a mãe. Ele se apoderou de um cabo de enxada e começou abater no pai até que este parasse com as agressões. O filho relatou que o pai não aceita o término do relacionamento e vem constantemente agredindo a mulher.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para um hospital em Barbacena. Os militares foram ao hospital e deram voz de prisão em flagrante ao mesmo ficaram na escolta do autor até a chegada da Polícia Penal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade