28 de abril de 2024 01:12

Prefeitura reforça compromisso com a educação durante visita às obras de nova Escola

Na manhã desta terça-feira, 26/12, o prefeito de Conselheiro Lafaiete, acompanhado pelo Secretário de Educação Albano Tibúrcio, realizou uma visita técnica para avaliar o progresso das obras de construção da nova escola situada no bairro Santa Cruz (Região da Barreira), que representa mais um grande investimento na educação do município.

Atualmente, em fase de conclusão das fundações, a obra tem um orçamento estimado em 3,9 milhões de reais e previsão de conclusão até julho de 2024, proporcionando mais um espaço educacional moderno e adequado para a comunidade escolar daquela região.

Durante a visita, o prefeito Mário Marcus enfatizou que a Administração Municipal tem buscado disponibilizar novos espaços para nossos alunos, ampliando vagas de creche e criando novas estruturas. Assim como está ocorrendo com a construção da Escola no bairro Siderúrgico e com as obras da Creche Bela Vista, que após anos de abandono, foram retomadas pela atual gestão com entrega prevista para a população no início do ano letivo.

O expressivo investimento nessas instituições de ensino demonstra o comprometimento da Administração Municipal com o progresso educacional de Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade