Criança foi encontrada em estacionamento após pai deixá-la para ir ao hospital
Uma criança de 4 anos foi deixada dentro do carro pelo pai, de 57, em Ubá, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O homem foi preso e confessou que estava resolvendo problemas pessoais em um hospital. O caso foi registrado na última quarta-feira (10 de janeiro).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as pessoas que passavam pelo Centro da cidade ligaram para a corporação após notarem que a criança estava deitada no banco de trás do veículo com as portas e vidros fechados. O carro estava em um estacionamento sobre o sol.
Os policiais tentaram chamar a atenção da menina batendo no vidro do carro, mas a garotinha não respondeu. Diante da situação, uma das portas dos veículos foi arrombada. A vítima acordou, porém estava debilitada e suando bastante.
Durante o atendimento da ocorrência, o pai da menina apareceu e disse que deixou a filha no carro pois tinha que resolver alguns assuntos no hospital. Ele foi preso em flagrante por abandono de incapaz.
A criança foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo e ficou sob a responsabilidade da mãe. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ubá.
FONTE O TEMPO