28 de abril de 2024 08:00

Mandante de homicídio tentado e integrante de grupo criminoso é preso em Vitória/ES

Dando continuidade às diligências referentes a ocorrência de homicídio tentado, registrada na quinta-feira do dia 11 de janeiro, na localidade de Caetano Lopes, área rural pertencente ao município de Jeceaba/MG, a Polícia Militar chegou na identificação do mandante do crime, tratando-se de um homem (30 anos) conhecido no meio policial, integrante de grupo criminoso e que se encontrava foragido.

Mediante tais informações levantadas, a Polícia Militar passou acompanhar a movimentação do alvo que após a ação criminal, seguiu para a capital do Estado do Espírito Santo. Ao saber o endereço no qual o autor estaria homiziado, a Polícia Militar repassou tais informações para a Polícia Militar daquele estado que rapidamente se articulou e logrou êxito na abordagem e prisão do autor, conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais dois indivíduos que se encontravam foragidos da justiça foram localizados e presos nesse mesmo dia. A Polícia Militar em Ouro Branco capturou um homem de 29 anos que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O autor foi abordado na Avenida Mariza de Souza Mendes após diligências em sua busca.

No município de Itaverava foi abordado um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto por débitos referentes a pensão alimentícia. Ele foi abordado na condução de um caminhão, na Avenida Francisco Coleta, região central da cidade, durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar.

Esses dois autores também já se encontram à disposição da autoridade responsável por demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade