28 de abril de 2024 15:54

Morre homem atropelado em bloco de carnaval no interior de Minas

Vítima era uma das 35 pessoas atingidas por um motorista embriagado. A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo lamentou a morte

O homem de 51 anos que estava internado em estado gravíssimo depois de ter sido atropelado na noite de sexta-feira (9/2), em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, morreu na manhã deste domingo (18). A informação foi divulgada pela prefeitura do município nas redes sociais.

Em nota, a administração municipal lamentou a morte do homem. “Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Edmir Nunes Gomes, unindo-nos em solidariedade pela perda irreparável. Que possam encontrar conforto e força para superar este momento tão difícil.”

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo emitiu nota de pesar lamentando a morte do homem
Redes sociais/Reprodução

O homem estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, após o atropelamento. O motorista, de 43 anos, está preso.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), foram atingidas 35 pessoas, homens e mulheres com idades entre 12 e 59 anos, que estavam seguindo um bloco na parte de trás do cortejo.

“O condutor do veículo Fiat Palio, de 43 anos, foi ouvido pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça”, informou a instituição.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade