27 de abril de 2024 13:46

Traficante é preso com armas possantes e drogas

Ao levantar informações sobre local de homizio de um foragido da justiça que se encontrava armado, a Polícia Militar deslocou ao Bairro Jardim Monte Verde, em Lafaiete (MG), na noite dessa segunda-feira, 25 de março, tendo realizado monitoramento com o intuito de abordá-lo.

Do empenho policial resultou a prisão do mencionado foragido, tratando-se de um jovem de 25 anos, bem como a prisão de um segundo indivíduo de 20 anos.

Confirmando a informação de posse de arma de fogo, a Polícia Militar apreendeu uma pistola 9 mm e 39 (trinta e nove) munições de mesmo calibre, juntamente com uma garrucha calibre .32 e uma munição de igual calibre. Além disso foi apreendia uma balestra, sendo um equipamento de arco e flecha com disparos mais potentes do que um arco comum.

Também foram recolhidos uma barra de maconha e mais 26 (vinte e seis) pinos contendo cocaína, 48 (quarenta e oito) pedras de crack, 06 (seis) comprimidos de ecstasy e duas porções desse entorpecente.

No imóvel foram recolhidos ainda 02 (dois) aparelhos celulares e dois veículos com queixa de furto no sistema, tratando-se de um Fiat Mobi Like de cor cinza, e uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha.

Autores e materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade