Em mais uma sessão, os vereadores bombardearam a administração pública na noite desta terça-feira (9). “Ao que parece a prefeito está lavando as mãos”, pontuou o Vereador Oswaldo Barbosa (PP) ao criticar os transtornos causados por obras na parte baixa de Conselheiro Lafaiete (MG). “É preciso ouvir o clamar popular e aguardamos por pelo cronograma, prazo e liberação do Viaduto Duartina Nogueira”, citou Barbosa.
O Vereador André Menezes (PSDB) também criticou o caos imposto em Lafaiete pelas obras da prefeitura impactando em toda a cidade. “Tem requerimento meu que tem mais um ano que não foi respondido. Acredito que todos têm também. Esta Casa já tem motivos para cassar o prefeito, mas não tem peito. O prefeito não respeita o Legislativo. Como disse o prefeito, quem é amigo do rei tem tudo. Se quisessem cassar já poderia ter feito na CPI da Covid-19, disparou.
Vado Silva (DC) criticou a situação de abandono do Posto de Saúde do Rancho Novo como as estradas que cortam o bairro como a Vereadora Damires Rinarlly (PV) abordou o descaso do posto de Buarque de Macedo.
Veja vídeo do discurso do Vereador Giuseppe Laporte que também informações sobre gastos públicos na Festa do Cavalo realizada em março pela Prefeitura e parceiros como o a Associação Comercial.
https://www.youtube.com/watch?v=cDS-TqnYJS4