20 de maio de 2024 10:04

Adolescente é alvo de disparos durante confusão

Na noite de sábado, 13 de abril, por volta das 23h20, acionados pela Central de Operações, uma equipe PM compareceu num local, situado na área central, em São João Del Rei (MG), onde, segundo informações, teriam ocorrido disparos de arma de fogo, em via pública, e havia um pessoa ferida. Identificada como uma adolescente, de 15 anos.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima, com ferimentos nas duas pernas, ocasionados por disparos de arma de fogo, a qual foi socorrida, e encaminhada para atendimento médico.

Segundo informações, ela estava com amigos na calçada, quando escutou barulho de tiro, e, logo em seguida, todas as pessoas saíram correndo, momento em que ela parou, encostou num portão, e percebeu intenso sangramento em suas pernas.

De acordo com levantamentos, foi visualizado o momento em que o suspeito passou correndo, e atirando, em se tratando de um indivíduo moreno claro; magro; trajando um boné rosa, blusa preta, com pequeno detalhe branco, cordões de prata no pescoço; bermuda de cor clara; e chinelos brancos, identificado, posteriormente, como um jovem, de 19 anos.

Ele estaria correndo na direção de um rapaz, posteriormente, identificado como um homem, de 29 anos, que foi localizado, tendo negado ser a vítima.

Mas, ainda segundo os levantamentos, o autor dos disparos atirou em sua direção, porém, acertando a adolescente.

O rastreamento continua, na tentativa de localizar o suspeito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade