20 de maio de 2024 10:33

Mulher é encontrada em córrego após ser incendiada pelo companheiro em MG

Vítima seria transferida para Belo Horizonte devido à gravidade do quadro de saúde

Uma mulher de 23 anos foi encontrada em um córrego na zona rural de Sabinópolis, no Rio Doce, no final da noite desse domingo (14 de abril). Ela estava com queimaduras pelo corpo.

A última informação da Polícia Militar, durante a madrugada desta segunda-feira (15 de abril), é de que a mulher seria transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Testemunhas disseram que o companheiro da vítima, de 33 anos, foi quem jogou combustível e ateou fogo na mulher. O casal é conhecido na região por diversas ocorrências de lesão corporal entre ambas as partes. Uma vizinha relatou que ouviu uma discussão durante a noite e, em seguida, viu a mulher em chamas correndo pelo terreiro em direção ao riacho.

O homem fugiu e foi até a casa da mãe. Lá, ele contou o que tinha feito e, depois, saiu a pé. Ele não foi localizado até a manhã desta segunda-feira.

A equipe médica do Hospital São Sebastião informou que a vítima tinha 80% da área corporal queimada com queimaduras de 2º e 3º graus. O estado de saúde era considerado grave e, por isso, foi recomendada a transferência. A vítima, apesar do delicado estado de saúde, confirmou que foi o companheiro o autor do homicídio tentado.

 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade