Denúncia apontava para a presença de cerca de 60 adolescentes no evento; o organizador foi preso e quatro menores acabaram apreendidos
Uma denúncia anônima devido ao som alto levou a Polícia Militar (PM) e o Juizado de Menores de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, a encerrarem, na madrugada deste domingo (7 de julho), uma festa que tinha bebidas, maconha e lança-perfume liberados para dezenas de adolescentes. Um homem de 22 anos, que teria organizado o evento, foi preso e quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos acabaram apreendidos no local.
Conforme a polícia, a denúncia indicava que o organizador cobrava R$ 30 adiantados e R$ 50 na portaria para quem quisesse entrar na festa, sendo que o valor dava direito ao consumo de bebidas – como whiskey, vodka, gin e cerveja -, além de maconha e lança-perfume.
Um vídeo mostra o local da ocorrência:
Diante da informação, o oficial de Justiça foi avisado, montando então uma operação, identificando no local cerca de 60 adolescentes e um forte odor de maconha que exalava do sítio. Ao perceberem a chegada da polícia, uma grande parte dos adolescentes correu por terrenos baldios e áreas de mata que existiam no entorno do sítio, não sendo mais localizados.
Após as buscas, foram apreendidas dezenas de garrafas de bebidas, porções de maconha e diversos frascos com substância semelhante à lança-perfume ou loló. Além disso, cerca de 20 veículos que estavam no local acabaram apreendidos pela PM.
FONTE O TEMPO