Blitz da Polícia Militar em rodovia do interior foi fundamental para deter o suspeito do crime
Uma mulher de 33 anos e a filha dela, de 12, foram mantidas em cárcere privado por um homem de 52 anos em Curvelo, na região Central de Minas. A prisão do suspeito ocorreu durante uma blitz da Polícia Militar (PM) na MGC-135, na zona rural de Curvelo, nessa terça-feira (4 de fevereiro). De acordo com a PM, os policiais observaram que havia um carro em que uma mulher, no banco do passageiro, apresentava sinais de espanto, ansiedade e nervosismo, e deram ordem de parada.
Ao abordarem o veículo, os PMs encontram mais duas crianças, de seis e sete anos, que são filhas do suspeito. A vítima relatou aos militares que é da cidade de Nova Serrana, no Oeste de Minas, e que não possuía relacionamento com o rapaz. Ela disse que apenas trabalha como diarista e que foi contratada para realizar serviço domésticos em Curvelo.
A mulher contou aos policiais que chegou no município no dia 31 de janeiro, e que estava sendo mantida em cárcere privado junto com a filha sob ameaças, constrangimentos e intimidações com arma de fogo e uma espada ‘Katana’, e sendo submetida a trabalhar sem alimentação e em condições degradantes. Durante a abordagem, os PMs localizaram dentro do veículo um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas e sem registro.
O homem foi preso em flagrante, a arma foi apreendida e as filhas do autor foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Curvelo.
FONTE: O TEMPO