Para fugir da PM, suspeito se escondeu em casa na área rural de São Pedro dos Ferros
Um homem de 21 anos foi preso por manter em cárcere privado e agredir a ex-namorada, de 18, no Córrego Morro Alegre, na área rural de São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata. Durante a condução, nessa quinta-feira (3), a vítima explicou aos militares que o ex-parceiro não aceita o fim do relacionamento.
Ela relatou que, na última segunda-feira (28), quando estava indo para o trabalho, por volta das 5h, o ex-parceiro se jogou na frente da moto que ela dirigia, e a obrigou a parar o veículo. O suspeito a ameaçou com uma faca e levou a mulher até uma antiga pedreira, onde a agrediu. Em seguida, ele a transportou à força até sua casa.
Ao chegar lá, a vítima contou a sua ex-sogra sobre o sequestro. Irritado, o ex-namorado a agrediu novamente com vários socos, além de machucar também a própria mãe. Com isso, ele decidiu voltar para a pedreira, onde permaneceram por toda a noite, até irem mais uma vez para a casa do autor.
Os familiares da vítima perceberam a falta dela e foram atrás de mais informações. Sabendo disso, o suspeito fugiu para uma mata, e ficou escondido na casa de seu cunhado. Após buscas, a Polícia Militar conseguiu encontrar o sequestrador na quinta-feira, quando tentava sair do esconderijo passando por outras casas vizinhas.
Ao chegar à rua, o suspeito foi preso. Além do cárcere privado, já havia mandado de prisão em aberto contra ele, por outros crimes. O cunhado, dono do imóvel onde o homem se escondeu, também foi conduzido por concordar em ocultar o sequestrador em sua casa.
FONTE O TEMPO