Questionada pela PM, suspeita disse que estava cansada e que por isso perdeu a paciência
Uma mulher de 50 anos que cuidava de três crianças de 4, 7 e 9 anos foi presa por maus-tratos no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na segunda-feira (20 de maio). Um menino de quatro anos foi trancado na geladeira. Ao ser questionada sobre o motivo, a mulher disse ter sido “atentada pelo demônio”.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos das crianças. A mulher recusou-se a abrir o portão, que precisou ser arrombado pelos policiais. Na residência, os policiais encontraram a suspeita sentada na cama. Ela afirmou que estava cansada e que queria dormir, por isso perdeu a paciência com as crianças.
A mulher também confirmou as agressões e, em seguida, falou sobre ter ouvido vozes do “demônio”. Segundo consta no registro da ocorrência feito pelos militares, a mulher também fazia “declarações sem sentido”.
Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas crianças, até a chegada do responsável legal por elas. O homem disse que havia deixado as crianças com a suspeita para visitar a esposa, que estava internada.
Presa em flagrante, a mulher pode responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado.
FONTE O TEMPO