Após o crime, o suspeito teria dito que “errou e que admitia isso”
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 38, e colocar fogo na própria casa com os dois dentro na madrugada desta quarta-feira (8 de janeiro), no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte. ”.Após o crime, ele teria dito que “errou e que admitia isso
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os agentes foram até a rua Sílvia Fortes depois que vizinhos relataram que havia uma mulher gritando por socorro na janela de um imóvel. No local, os militares visualizaram o suspeito, que se recusou a abrir o portão afirmando que não tinha a chave da casa.
A PM notou uma fumaça preta saindo da residência, arrombou o portão e entrou na casa. A vítima foi encontrada ensanguentada com diversas perfurações. Ela foi socorrida para o hospital Risoleta Tolentino Neves. Conforme os médicos, a mulher sofreu cortes nas costas, pescoço, ombro, mãos e mandíbula.
Questionado sobre o fato, o homem se negou a prestar esclarecimentos e permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias. A faca utilizada no crime não foi localizada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate às chamas, que teriam sido iniciadas pelo suspeito do crime. O caso será investigado.
FONTE: O TEMPO