Com ele, foram encontrados produtos que seriam entregues como brindes às vítimas dos golpes
Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (11), em Timóteo, no Vale do Rio Doce, suspeito de estelionato. Com ele, foram encontrados produtos que seriam entregues como brindes às vítimas dos golpes, panfletos impressos com o logotipo de uma grande loja de departamentos, além de sete aparelhos celulares e dinheiro.
A Polícia Militar não divulgou a dinâmica dos golpes. Informou que o suspeito, natural de Belo Horizonte, estava atuando nas cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo na tentativa de aplicar os golpes. Ele foi localizado enquanto pilotava uma motocicleta sentido ao bairro Limoeiro, em Timóteo, onde ele foi preso durate ação da polícia.Publicidade
O homem e os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
FONTE: HOJE EM DIA