Suspeito foi encontrado dormindo em casa
Um homem de 39 anos foi preso enquanto dormia nessa quarta-feira (12 de fevereiro) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de cometer diversos crimes contra a companheira, de 42 anos, sendo o mais recente cárcere privado.
A mulher, com os dois filhos, parou uma viatura na rua Lysio Pacífico Homem de Andrade desesperada. Ela relatou que foi mantida em cárcere privado e que foi ameaçada de morte pelo companheiro, que mostrava uma arma de fogo a todo momento.
Ela relatou que é casada há mais de 20 anos e que logo quando teve o primeiro filho, atualmente com 21 anos, as discussões entre o casal cresceram. Há dois anos, ela sofre ameaças de morte, violência sexual, patrimonial, física e psicológica. No último ano, o homem mudou a senha do celular dela e mantinha em sua posse todas as contas digitais de banco dela, além de redes sociais.
O homem, segundo a versão da vítima, utiliza muita droga e a obriga tomar relaxante para manter relação sexual forçada. Ela era proibida de anticoncepcionais e não podia realizar consultar com ginecologista. Os atos sexuais, todos forçados, eram filmados pelo homem, que obrigava a companheira a fazer certos tipos de posições. Caso contrário, ele introduziria objetos na mulher.
Em abril do ano passado, ele a trancou em uma sala escura com um cachorro pitbull e deu ordens para o cachorro atacar a mulher. Ela ficou ferida na perna e no quadril. O homem dizia que caso ela denunciasse as violências para alguém, mataria toda a família dela, além de divulgar os vídeos íntimos.
Nessa quarta-feira, ela foi obrigada a tomar dois remédios e ficou desacordada. Ela acredita que possivelmente foi estuprada e que o ato foi gravado, assim como todos os outros. Quando ela acordou, estava pelada e foi ordenada a ficar em posições de cunho sexual.
Quando a polícia chegou no endereço do casal, encontrou o homem dormindo. Foram encontrados cartões de memória, pendrives e a câmera usada nas filmagens. Em uma bolsa foi encontrada uma réplica de arma de fogo e um pino de cocaína, mas a mulher relatou que foi ameaçada com outro tipo de arma. O homem foi preso por estupro, violência contra a mulher, ameaça e cárcere privado. Praticamente todos os atos de violência eram presenciados pelo filho de 21 anos.
FONTE: O TEMPO