A Prefeitura Municipal de Cristiano Otoni reafirma seu compromisso com a efetividade pública, a transparência e a modernização da gestão pública ao promover, nesta semana, um curso de capacitação voltado para servidores municipais, com ênfase na nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Lei n° 14.133/2021.
O curso, ministrado em dois dias, contou com a participação de servidores de diversos setores da administração, foi ministrado por José Reinaldo da Costa, especialista em gestão pública e gestão municipal, proprietário da empresa Otimizar Assessoria e Consultoria e autor do Livro “A Eficiência Pública através da Lei de Licitações e teve como objetivo principal atualizar e preparar o funcionalismo público para a aplicação correta e eficaz da nova legislação, que substitui a antiga Leis n° 8.666/93 e a Lei 10520/22.
Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça seu empenho na melhoria da gestão pública municipal, preparando seus profissionais para os desafios da nova legislação e assegurando o cumprimento das normas que regem a administração moderna e eficiente garantindo resultados sociais para todos os munícipes.
