O candidato a deputado federal Duarte Júnior cumpriu uma série de agendas nos últimos dias em municípios, distritos e comunidades de Minas Gerais, com destaque para a passagem por Ponte Nova, na Zona da Mata. A sequência de compromissos também levou o candidato às regiões dos Inconfidentes e Sul de Minas.
No sábado, Duarte passou por Mariana, Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, e Diogo de Vasconcelos. No domingo, a programação continuou em Padre Viegas, distrito de Mariana, e Ponte Nova, onde participou de atividades de campanha e esteve em contato com moradores e apoiadores. A agenda seguiu nos dias seguintes por Ouro Preto, Amarantina, Vila Serrinha, Três Corações e Varginha, ampliando o roteiro de visitas pelo estado. A passagem por Ponte Nova integra essa sequência de compromissos e reforça a presença da campanha na Zona da Mata e na região do Rio Doce.
Nos próximos dias, Duarte Júnior seguirá com compromissos em:
- 24/09 – Caminhada em Itabirito; a partir das 09 hr.
- 24/09 – Reunião em Betim e São Joaquim de Bicas
- 25/09 – Caminhada e Reunião em Ponte Nova, dando continuidade à agenda de visitas por diferentes regiões de Minas Gerais.






