30 de abril de 2024 11:49

Suspeito pula do 3ª andar na tentativa de empreender fuga durante operação

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, grupo também era suspeito de planejar homicídios na cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais em conjunto com as polícias Militar e Penal realizaram na terça-feira (28) a Operação “Boas Festas” na cidade de Carandaí. A ação policial teve como objetivo combater o tráfico de drogas e ameaças de possíveis homicídios na cidade. No total foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e cinco suspeitos foram detidas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que durante a operação foram apreendidos porções de maconha de quantidade não informada, aparelhos celulares, material para embalar as drogas, dinheiro, duas armas de fogo e armas brancas. “Com essa ação conseguimos tirar de circulação duas armas que poderiam ser usadas em homicídios neste fim de ano. Tivemos notícias de diversas ameaças nesse sentido”, explicou o delegado Itamar Cláudio Netto.

Ainda segundo o delegado, a ação policial foi bastante exitosa, pois foi possível prender o principal alvo da ação. “O suspeito pulou do terceiro andar de um prédio na tentativa de fuga, mas foi pego pela Polícia Militar”, conta o delegado. Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional em Conselheiro Lafaiete, onde permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE BARBACENA MAIS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade