Após testagem, Piranga chega a 26 infectados; taxa de ocupação no CTI do Hospital de Campanha sobe a 20%

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A Prefeitura Municipal de Piranga, informou que foram realizados 76 exames RT-PCR em moradores e funcionários do Lar São José. Destes, foram confirmados 14 com Covid-19, totalizando agora 26  casos confirmados na cidade.

Hoje (5), oito pacientes internados em Lafaiete no Hospital de Campanha, sendo 2  em CTI e 6 em leitos clínicos. Os exames em demais internos e funcionários serão realizados na próxima segunda-feira.

Considerando o surto epidemiológico do novo coronavírus nas dependências do Lar São José, o Município de Piranga conta com o apoio técnico da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Barbacena e todas as medidas estão sendo tomadas para controle da disseminação do vírus através da desinfecção do ambiente, isolamento dos pacientes que confirmaram a doença, capacitação dos profissionais que estão atuando e vão atuar na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) além de compra e distribuição de Equipamentos de Proteção individual.

Taxa de ocupação

A Prefeitura divulgou agora há pouco que o Hospital de Campanha que a partir de hoje (5), a 20% dos leitos clínicos e 20% dos leitos de UTI estão ocupados. Isso quer dizer que dos 10 leitos do CTI, 2 estão ocupados, e dos 50 leitos clínicos, 10 estão internados na unidade hospitalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *