25 de abril de 2024 09:22

Unidade Ouro Branco do Colégio Batista Mineiro celebra 40 anos

A Unidade Ouro Branco do Colégio Batista Mineiro celebra 40 anos de história neste mês de setembro. A instituição foi a primeira unidade da Rede Batista de Educação (RBE) inaugurada fora de Belo Horizonte, conquistando ao longo dos anos a confiança e o coração de milhares de famílias ouro-branquenses.  

Fundada em 1981, a escola é reconhecida pelo alto padrão de qualidade no ensino e tem alcançado importantes resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos anos, com aprovações em vestibulares das principais universidades do Brasil e também dos Estados Unidos.  

Para Gláucio Muniz, diretor do Colégio Batista, celebrar os 40 anos da Unidade Ouro Branco é uma grande honra e alegria. “É com gratidão a Deus que celebramos mais um ano de história dessa escola, que contribuiu e continua contribuindo de forma tão significativa para a formação de crianças e adolescentes da cidade. Temos muito orgulho do ensino de qualidade ofertado pela instituição, que tem como missão formar cidadãos éticos com base nos princípios e valores cristãos”, ressalta.  

Atualmente, a unidade atende estudantes do Berçário ao Ensino Médio, ofertando uma estrutura ampla e acolhedora, além de um ambiente inovador e tecnológico, levando o estudante a desenvolver habilidades e competências essenciais para o século 21. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade