18 de abril de 2024 19:40

Cidade da região está perto de instalar Guarda Municipal

Na tarde dessa sexta-feira, dia 05/11, a cidade de Ouro Branco deu um importante passo na área da segurança pública. A Prefeitura de Ouro Branco realizou a entrega à Câmara do Projeto de Lei para a Criação da Guarda Civil Municipal em Ouro Branco. 

A entrega foi realizada em ato simbólico na Praça Sagrados Corações, em frente aos prédios da PMOB e Câmara e contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo. 

De acordo com o Projeto que será analisado pela Câmara, a “Guarda Civil Municipal funcionará como ferramenta duradoura e contínua de embate à criminalidade, dano ao patrimônio, invasões de imóveis públicos, apoio à realização de eventos e festas municipais, bem como a organização do trânsito em nossa cidade.”
Participaram do evento o prefeito, Hélio Campos, vice-prefeito, Dr. Celso Vaz, secretário de Governo, Arthur Campos, secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Trânsito, Coronel Sérgio Cardoso, presidente da Câmara, vereador Leandro Souza, vereador Neymar Meireles, vereador Imar Vieira, vereadora Nilma Aparecida Silva, vereadora Valéria de Melo Nunes Lopes e vereador Warley Higino Pereira, capitão da 65ª Companhia da Polícia Militar de Ouro Branco, capitão Francisco Bernardino Sandy, Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, João Vitor Equipe da Proteção e Defesa Civil, José de Alimatéia, Gilmar e Vânia, servidores municipais da Câmara e Prefeitura de Ouro Branco. 

Proteção e Defesa Civil

Durante o evento na Praça, foi realizada a entrega oficial do Kit do Edital de Chamamento Público 01/2021 – GMG/CEDEC composto dos seguintes itens: 01 Notebook; 01 Veículo Caminhonete 0km com 5 lugares; 05 Coletes; 01 Trena digital.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade