26 de abril de 2024 06:22

Adolescentes são mortos a tiros após festa em propriedade rural

Na manhã da segunda-feira, 29/11, por volta das 08h05, a Central de Operações recebeu uma ligação dando conta de que na estrada de acesso ao Distrito de São Miguel Arcanjo em São João Del Rei, havia dois corpos caídos no chão, sem vida, nas proximidades de uma fazenda. Comparecendo, imediatamente no local, a Polícia Militar constatou a veracidade da denúncia.

Os corpos apresentavam perfurações semelhantes às de disparos de arma de fogo. Durante os trabalhos, se confirmou que ambos os corpos foram alvejados com projéteis calibre .380. O corpo feminino tinha, num dos braços, uma pulseira de uma festa que teria acontecido no município de São Vicente de Minas. Iniciou-se o rastreamento, no intuito de identificação das vítimas e dos supostos autores. As vítimas foram identificadas como sendo dois adolescentes, sendo uma moça de 15 anos e rapaz de 17.

O evento em que eles estavam foi realizado numa propriedade rural que fica localizada nas proximidades do bairro Cava. O rastreamento segue em aberto.

FONTE LAFAIETEAGORA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade