18 de abril de 2024 22:20

Piranga aposta no turismo para geração de renda e empregos

O departamento municipal de cultura e turismo do Município de Piranga, juntamente com o Circuito Villas e Fazendas deram início a um importante projeto para o desenvolvimento do turismo de base comunitária. O momento contou com grande participação da comunidade!
O projeto tem por objetivo sensibilizar e orientar a comunidade sobre a importância do planejamento da atividade turística e as inúmeras possibilidades que este setor pode trazer a comunidade.

O Prefeito Luisinho esteve presente e afirmou seu compromisso com o desenvolvimento e ressaltou que acredita no turismo para contribuir com a comunidade.

O evento contou ainda com a parceria do Sebrae, Agência de Viagens Ver Gerais de Conselheiro Lafaiete e Andarilhos da Luz de Belo Horizonte.

Na oportunidade, o Circuito Villas e Fazendas, através da Gestora Sidnéia, apresentou sobre as ações e principais projetos desenvolvidos pela entidade e as oportunidades de desenvolvimento através do trabalho conjunto das doze cidades.

O Circuito Villas e Fazendas agradece à Comunidade que marcou presença, ao Prefeito Luisinho e a Ana Carolina da Divisão de Cultura e Turismo pela oportunidade, além do Sebrae, Ver Gerais e Andarilhos por estarem juntos mais uma vez!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade