28 de abril de 2024 14:13

Carro de vereador estraga em alagamento e moradores cobram solução para inundações na travessia da linha

Um temporal que caiu sobre em Lafaiete (MG) na ontem (10) alagou casas e inundou dezenas de ruas. Na travessa da linha férrea das MRS, na Dias de Souza, no Bairro Cachoeira, novamente os moradores sofreram com o transbordamento de um córrego que alagou o local e invadiu casas.
Moradores acionaram nossa redação pedindo a interseção da prefeitura junto a MRS para retire um muro para o escoamento das chuvas e colocação de uma tela. “Com essa ação a água não ficará represada e poderíamos evitar enchentes. Somente boa vontade se resolveria este transtorno”, cobrou um morador.

Vereador

No local onde houve a inundação na qual os moradores clamam por uma solução, por coincidência, o Vereador Renato Pelé (PODE), morador do Bairro Cachoeira, não conseguiu atravessar as cheias e seu carro ficou estragado no local. Diante do incidente, o edil não pode participar da sessão da noite de ontem (10).
Pelé gravou um vídeo e postou nas redes sociais, que retratou sua situação, bem molhado e com o carro estragado no meio da enxurrada. Tem de dar um jeito e quebrar este muro. Toda vez que chove é essa a situação”.

https://youtu.be/YWiYlrIsiiU

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade