28 de abril de 2024 14:23

Movimento Comunitário do Real de Queluz convida a comunidade do Bairro para reunião sobre esclarecimento da Reurb e do terreno para construção de uma área de lazer

Acontece hoje (10/2), às 19:00, no Galpão do sitio do Sr. Vicente, situada a Rua Jose Mendes, 700, em Lafaiete, a primeira reunião com a Secretaria do Planejamento de esclarecimentos sobre a Regularização Fundiária Urbana (REURB) com os moradores da comunidade do Bairro Real de Queluz.

A REURB é o procedimento que garante o direito à moradia daqueles que residem em assentamentos informais localizados nas áreas urbanas, possibilitando aos beneficiários o acesso ao documento que dá plena propriedade do imóvel.

 Outro tema que entrará também na pauta da reunião será sobre terreno do município localizado numa área institucional, onde a comunidade reivindica a construção de uma área de lazer e esporte, principalmente para as crianças, já que o bairro é carente de espaço publico. A iniciativa é do movimento comunitário do Real de Queluz que convida todos os moradores do bairro para comparecer a esta importante reunião. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade