Um sujeito foi conduzido pela Polícia Militar (PM) após ser denunciado por parar carros, aleatoriamente, na Praça Tiradentes portando uma faca. Ele acreditava que sua ex-namorada estava em um desses veículos.
A ação policial
A PM foi acionada, em 14/1, por transeuntes que passavam pela conhecida praça ouro-pretana.
Foi relatado ao militar da Base Comunitária que um indivíduo (de blusa azul e vermelha) estava conduzindo uma motocicleta (vermelha) abordando veículos e incomodando condutores.
De acordo com as denúncias, o indivíduo estaria procurando uma ex-namorada e, desconfiando de que ela poderia estar em algum carro, passou a abordar condutores, pedindo para que abrissem os veículos.
Os militares, então, iniciaram o rastreamento e localizaram o autor. Ele estava conduzindo a motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo não possuía habilitação (CNH) e que a moto não estava devidamente licenciada.
Durante busca pessoal, foi localizada a faca. “Ele estava muito agitado, dizendo a todo instante que gostaria de encontrar sua namorada (…). Foi realizado contato pessoal com a mulher, e ela relatou que rompeu o relacionamento. A partir daí, ele passou a importuná-la. A vítima, inclusive, já havia registrado um boletim de ocorrência de cárcere privado contra o autor – que possui passagem por violência doméstica, disparo de arma de fogo, roubo e homicídio”, informou a PM.
Sendo assim, foi dada voz de prisão ao sujeito pelo crime de porte de arma branca e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.
FONTE RADAR GERAL